• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

CLDF aprova integração de bancos de dados de órgãos da segurança pública e outros 12 PLs

quinta-feira, 28 de novembro de 2019
Hermeto destacou que o acesso aos dados de todos os órgãos permitirá ques as corporações não trabalhem "às cegas como o fazem atualmente"
Durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa, nesta quarta-feira (27), os deputados distritais se dedicaram à apreciação de projetos de parlamentares. No total, foram aprovadas 13 proposições, todas em primeiro turno; ou seja, elas ainda precisarão passar por uma segunda votação. Entre os textos aprovados, está o PL nº 598/2019, que prevê a integração dos sistemas e bancos de dados dos órgãos de segurança pública do Distrito Federal, a exemplo das polícias Civil e Militar.
De autoria do deputado Hermeto (MDB), o projeto tem como objetivo agilizar e facilitar a execução das atividades de segurança. "A proposta traz enorme vantagem, uma vez que, tendo acesso aos dados de todos os órgãos, as corporações não trabalharão às cegas como o fazem atualmente", justificou o distrital. De acordo com o texto, os seguintes sistemas serão integrados: Sistema Gerenciador de Ocorrências (SGO), da Secretaria de Segurança Pública; Millenium e Siapen, da Polícia Civil; Gênesis, da Polícia Militar; Fênix, do Corpo de Bombeiros, e Getran, do Departamento de Trânsito do DF (Detran).
http://www.cl.df.gov.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot