• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Fumaça branca: Novo Administrador do Gama, será?!

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Governo do DF, Ibaneis Rocha faz nova dança das cadeiras nas administrações regionais do DF “É tempo de ação”.

Mal chegamos ao primeiro ano completo de um novo governo e a dança das cadeiras no GDF continua rolando por aí. De novo o Gama dança, ou a administração dança. Em um ano a administração já teve pelo menos 3 nomes a ocuparem a cadeira de comandante da RA. Primeiro foi a doutora Juliana Navarro daí não conseguiu se manter à frente desta RA, caiu e o Dep. Daniel Donizete (PSDB) assumiu. Nem durou muito, pois interesses maiores da CLDF o fizeram voltar, algo que se dizia ser temporário, porém ficou definitivo. Ai, colocado como tapa-buraco provisório, José Elias fica a frente do comando da RA.
Mas, nem tudo são flores, não é mesmo?! O certo é que o Gama parece esquecido, largado à própria sorte. O que vem causando revolta da população. Com dificuldades, a gestão do administrador do Gama, José Elias não vem agradando e parece que o governador, Ibaneis Rocha, também não anda satisfeito. Que os gamenses andam revoltados com a má gestão empregada atualmente, isso não é novidade pra ninguém. Onde quer que se ande ou olhe você vê pessoas extremamente descontentes. Para terem noção do caos instaurado na RA do Gama, teve pioneiro da cidade que foi fazer corrida de rua em outra região. A população vem perdendo suas tradições. Exemplo disso é o evento cívico em comemoração ao aniversário da cidade em 12 de outubro.
E não é de hoje que a Administração do Gama tem sido motivo de uma disputa pela cadeira de comandante da cidade. É sabido que desde a oficialização da doutora Juliana como administradora da cidade no começo do ano, nunca houve paz para ninguém. 
Nós do Gama Cidadão recebemos uma informação oriunda de uma pessoa que também não quis se identificar, disse que o governador Ibaneis Rocha está irritadíssimo com o deputado Daniel Donizete e com o administrador José Elias. Segundo informa essa mesma pessoa há enormes chances que uma nova troca de comando aconteça muito em breve. Se bobear antes do fim do ano o Gama terá outro nome no comando. Segundo nossa fonte, um dos secretários do governo Ibaneis, Gustavo Aires, deve assumir interinamente não só a Administração do Gama, como a de Samambaia também.
O governador Ibaneis Rocha, segundo nos informou a fonte, disse que deve “passar o rodo” em todo mundo que lá está ocupando postos importantes na RA. O governador está “P” da vida com a situação da Administração Regional do Gama e segundo nos foi informado ela está parada. Algo que parece não ser nada novo, pois a cidade parece estar esquecida e largada à própria sorte.
Será que veremos mais uma edição da dança das cadeiras na Administração do Gama?
Resta-nos aguardarmos as cenas dos próximos capítulos. Ainda não temos um, ou mais, nomes para assumir o posto. Mas, o certo é que recebemos a informação de fonte segura dizendo que do jeito que esta não deve mais ficar. Ou o deputado, Daniel Donizete “toma jeito” ou vai perder o espaço. Agora a queda do administrador José Elias, parece mais que certa e deve acontecer muito em breve. 
Aguardemos, pois e fiquemos de olho.
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot