• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

No Senado, Leila E Reguffe Se Juntam À Oposição E Votam Contra Decretos De Bolsonaro (E A Bandidagem Agradece)

quarta-feira, 19 de junho de 2019
Senadores no DF, Antonio Reguffe (sem partido) e Leila do Vôlei (PSB) deram uma força para a violência gratuita que assombra a população brasileira, ao votarem contra os decretos do presidente Jair Bolsonaro que flexibiliza o porte e posse de armas. Aliás, Reguffe e Leila se juntaram aos senadores esquerdistas Paulo Paim, Paulo Rocha, Randolfe Rodrigues entre outros velhos conhecidos políticos contrários à Bolsonaro.
Por 47 votos a 28, o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que pede a suspensão dos decretos do presidente Jair Bolsonaro que facilitaram o porte de armas foi aprovado ontem no Senado.
Fazendeiros, empresários, profissionais liberais e militares reclamaram muito da decisão dos 47 senadores. É o retrato político do Senado, onde senadores opositores ao governo ou omissos diante da escalada de violência que assusta o país, simplesmente tentam impedir que o cidadão de bem tenha o direito de ter arma em casa para defender a família. Com isso, os bandidos, sempre muito bem armados, celebram a decisão dos nobres senadores, acostumados ao luxo de seus imponentes gabinetes e distantes da realidade das ruas brasileiras.
A votação contra os decretos de Bolsonaro no Senado, revelou que a oposição tem medo de que a medida dê certo, a violência diminua e consequentemente cresça a popularidade do presidente da República, fortalecendo-o para a reeleição em 2022.
Não se trata de questão de segurança, mas sim, de questão política e o povo que se dane! Fique de olho nos senadores que votaram contra! Esses 47 senadores votaram contra o Brasil e à favor da bandidagem que entra em escolas, residências, comércio, igrejas, sítios e fazendas para roubar, estuprar e matar, porque sabem que não serão atacados. Afinal de contas, os bandidos estão armados e a população desarmada, e agora graças aos 47 felizes senadores que agiram partidariamente e não civicamente, continuarão cometendo crimes sem serem incomodados.
Para que serve mesmo um senador? Aliás, para que serve mesmo o Senado Federal? Agora é torcer para a Câmara dos Deputados ter mais juízo e reverter essa situação protagonizada pelos nobres senadores que envergonham o Brasil.                   
http://donnysilva.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot