• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Mudanças à vista I Agaciel Maia (PR), Rodrigo Delmasso (PRB) e Reginaldo Sardinha (Avante) são cotados para assumir papel chave no Legislativo

terça-feira, 11 de junho de 2019
Três nomes transitam pelos bastidores da CLDF para assumir papel chave do governo no Legislativo local. São eles: o experiente Agaciel Maia (PR), líder de outros governos; o vice-presidente da Casa, Rodrigo Delmasso (PRB), que negou à coluna que tenha “perfil para a liderança”, e o recém-chegado Reginaldo Sardinha (Avante). No dia 30 de maio, esta coluna trouxe a informação de que o atual líder do governo, distrital Cláudio Abrantes (PDT/foto), não deve permanecer no cargo ao retornar das férias. A postura do deputado, ninguém nega, é sempre cordial e de muita compreensão. Porém, o parlamentar deve ser remanejado para outra função.

Mudanças à vista II

Dos três cogitados, o novato Sardinha é um parlamentar inteligente, mas ainda gera uma “desconfiança” por parte de integrantes da base, além de pesar o fato de estar no primeiro mandato. Delmasso é um entendedor das normas da Casa e próximo ao governo, mas teria de se afastar da vice-Presidência para assumir o cargo, o que seria improvável. Já Agaciel continua sendo o mais provável pelo perfil mediador. O acúmulo de experiência do político também lhe dá vantagem, só que lidar com a forte renovação da CLDF pode não ser tão fácil.
 https://jornaldebrasilia.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot