• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Policial militar é homenageado pela comunidade de Taguatinga

terça-feira, 21 de maio de 2019
http://www.pmdf.df.gov.br/
A comunidade da QNL, QNJ e M Norte, em Taguatinga, realizou na manhã deste sábado (18), no salão da Igreja Mover de Deus da QNL 05/07, uma homenagem ao sargento Olivan e equipe – soldados H. França e Gesiane –  pelo trabalho realizado na região e ainda pela transferência do sargento para a Casa Militar.
Durante a homenagem, representantes da comunidade, Polícia Militar, Polícia Civil, Detran, Corpo de Bombeiros e DER manifestaram o reconhecimento pelo esforço e dedicação da equipe do sargento Olivan.
Para o prefeito da QNL, Gregório, o homenageado é um policial exemplar. “O sargento Olivan é um policial obediente naquilo que se propõe a fazer”. E parabenizou a equipe pelo ótimo trabalho realizado junto à comunidade. “Estão fazendo a diferença”, garantiu.  
Na ocasião, o chefe da Divisão de Assessoria de Imprensa da PMDF, major Michello, também fez uso da palavra. “Eu vi no grupo de vocês algo diferente, vocês interagem muito com a comunidade”.
O serviço da equipe se destacou quando o horário de atuação dos policiais foi alterado para coibir os roubos e furtos em paradas de ônibus no período da manhã, em que as pessoas estão saindo de casa para trabalhar. A equipe inicia o serviço às 6h da manhã e observa com muita atenção as rotas de acesso às paradas de ônibus.
Com o trabalho de policiamento comunitário, os policiais militares se aproximaram dos moradores. O uso de aplicativos, como a formação de grupos de WhatsApp, estreitou ainda mais essa interação. A ferramenta possibilita a rápida troca de informações e permite que os usuários participem na prevenção de crimes no setor. 
O morador Carlos Costa, que faz parte da prefeitura comunitária do Setor L Norte, reconhece o trabalho e a disponibilidade da equipe assim como de todos os policiais do 2°BPM. "Sabemos que apesar dos perigos e tensão da vida do policial, ele deixa a sua família para defender a comunidade. Temos muito carinho pelo sargento Olivan." 
Após os discursos, o sargento Olivan foi presenteado com uma camisa de um clube de futebol e recebeu um certificado de Honra ao Mérito pelo excelente trabalho prestados naquela comunidade.

 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot