• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Ibaneis lança WI-FI Social na Ceilândia e reafirma abertura do CENTRAD

domingo, 19 de maio de 2019
Governador Ibaneis Rocha inaugura o WI-Fi Social na Feira Central da Ceilândia. Foto: Renato Alves/Agência Brasília
Na Feira da Ceilândia o governador afirmou que a saúde do DF vai receber 3000 mil profissionais, e que conta com a população para abrir o CENTRAD.
Por Delmo Menezes
Na manhã deste sábado (18), o governador Ibaneis Rocha (MDB), inaugurou na Feira Central de Ceilândia, mais um ponto do WI-FI Social, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF. No último final de semana o WI-FI Social conectou-se aos cidadãos de Vicente Pires.
Não temos medido esforços para melhorar a vida de Taguatinga, de Ceilândia, de toda essa região. Não nos falta força, fé, foco e determinação e vamos entregar uma cidade cada dia melhor para vocês, seja nas pequenas ações como essa, seja nas grandes obras de infraestrutura”, disse Ibaneis.
Governador Ibaneis Rocha inaugura o WI-Fi Social na Feira Central da Ceilândia. Foto: Renato Alves/Agência Brasília
No seu discurso, o governador aproveitou a ocasião para lançar mais uma ação de sua gestão. “Vai entrar em curso em breve o programa de reforma de todas as feiras do Distrito Federal. Ao final de nosso mandato, nós teremos todas as feiras reformadas e esse que é o lugar da população, a praia do brasiliense, vai ser valorizado e respeitado”, afirmou.
Ibaneis disse ainda: “Estamos concluindo a contratação de 3 mil profissionais de saúde. É a maior contratação de médicos, enfermeiros e técnicos, da história do Distrito Federal em um período muito curto, de apenas quatro meses e meio de governo” ressaltou o chefe do Executivo.
No final do discurso Ibaneis reafirmou que o governo com ajuda da população vai abrir o Centro Administrativo de Taguatinga – CENTRAD, o mais breve possível.
O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo, afirmou que o objetivo da iniciativa, é conectar todo o DF, facilitando o acesso da população às informações. Segundo ele, a intenção é que o sinal chegue em locais de grandes concentrações de pessoas como hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (Upas), terminais rodoviários, feiras e estações de metrô. “É muita alegria poder estar aqui e, por determinação do governador, colocar o WI-FI Social em Ceilândia, fazendo do DF um lugar todo inteligente, vamos conectar os cidadãos às novas tecnologias, é WI-FI de graça para todos”, destacou Máximo.
O presidente da Feira Central da Ceilândia, Jonathan Araújo destacou: “Hoje é um dia importante para a feira de Ceilândia porque, de fato, ela entra agora, na era da tecnologia. É mais um benefício que vai atender nossos quase 500 comerciantes e todos os usuários que frequentam esse espaço”, concluiu.

Para se conectar ao WI-FI Social do GDF, é preciso fazer um cadastro com nome, e-mail, número de celular e CPF ou acessar por meio do login de plataformas de redes sociais. O serviço é gratuito e garante o direito à privacidade, à neutralidade da rede e à proteção de dados pessoais.                                                                 http://agendacapital.com.br/
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot