• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Último adeus ao 1º Tenente Herison

terça-feira, 16 de abril de 2019
Com muita comoção, familiares, companheiros de farda e amigos se despediram do 1º Tenente Herison Oliveria Bezerra, durante o velério realizado às 8h desta terça-feira (16), no Templo Militar Evangélico da PMDF.  
Emocionados, dezenas de  amigos e familiares se reuniram na cerimônia ecumênica, que foi dirigida pelo capelão da Polícia Militar, tenente-coronel Gisleno. 
Durante a cerimônia, o primeiro-tenente Tozetti, colega da 19ª Turma do Curso de Formação de Oficiais da PMDF, fez uso da palavra para homenageá-lo.
"Intenso, dedicado, participativo, corajoso, empolgado. Doava-se para a comunidade onde trabalhava, e dela recebia todos os indicativos de que seguia pelo caminho certo".
Comovido, acrescentou: "ganhou elogios da sociedade, de seus companheiros, de seus comandantes. Foi destaque na PMDF em diversas operações de risco elevado, sempre concluídas com sucesso. Foi referencial para seus subordinados. Enfim, tudo num único sentido: acreditava na missão".
Às 9h20, integrantes do Grupo Tático Operacional (Gtop) do 10º Batalhão de Polícia Militar (Ceilândia), onde o oficial trabalhava, chegaram enfileirados ao templo, abalados, para darem o último adeus.
Após a cerimônia ecumênica, o cortejo seguiu para o Cemitério Campo da Esperança, Asa Sul. Enfileirados, a tropa prestou continência, no momento em que o corpo era levado ao túmulo.
A comandante-geral da PMDF, coronel Sheyla, esteve presente no enterro e solidarizou-se com a mãe, pai e filho do oficial. Integrantes de outras forças de segurança também estiveram presentes.                    http://www.pmdf.df.gov.br


 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot