• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Comandante-Geral recebe homenagem do policial e artista Sargento Reis

terça-feira, 22 de janeiro de 2019
Uma homenagem especial, feita com riqueza de detalhes, encantou a Comandante-geral, Coronel Sheyla, na tarde desta segunda-feira (21), no Quartel do Comando Geral (QCG). O Sargento Reis, que atua hoje no 2º Batalhão, é um dos responsáveis por monitorar a capital do país e nas horas vagas se entrega a sua segunda grande paixão: o mundo das artes. O Sargento confecciona, minuciosamente, miniaturas de policiais e equipamentos como armas, algemas, viaturas dentre outros.
No gabinete, na presença da Comandante, o Sargento prestou a homenagem entregando uma bonequinha policial militar feita de resina e assegurou ser uma singela representação da admiração de se ter uma mulher, pela primeira vez, assumindo o Comando da Corporação. A Comandante reagiu com gratidão e alegria pelo reconhecimento do trabalho que vem realizando desde que assumiu o cargo. “Arte é vida! A ideia é que no aniversário de 210 anos da PMDF possamos realizar concursos para valorizar os policiais artistas. Sabemos que existem vários entre nós, os quais não conhecemos o trabalho.” A Comandante garantiu que não se deve olhar para o policial apenas para cobrá-lo e sim reconhecer que é um ser humano repleto de qualidades.
O Comandante do Comando Policiamento Regional Oeste (CPRO), Coronel Sarmento, esteve presente na homenagem e foi o interlocutor para que o momento acontecesse “O Reis é um policial com talento incrível e a gente precisa valorizar”, contou, inclusive, que recentemente o Sargento prestou homenagem parecida ao presidente Jair Bolsonaro.
Por Karina Linhares
Foto: SGT Wander Vieira    PMDF
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot