• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Polícia Indicia Homem Por Estupro De Duas Crianças De 7 Anos Em Valparaíso De Goiás

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018
Por Vanessa Martins, G1 GO
Homem preso e indiciado por estupro de duas crianças de 7 anos em Valparaíso de Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil indiciou um homem, que não teve a idade divulgada, por estupro de vulnerável de duas crianças de 7 anos em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O investigado foi preso e negou as acusações. De acordo com o delegado Henrique Wilson, o autor é marido da mulher que cuidava das crianças enquanto as mães iam trabalhar e moravam todos no mesmo condomínio.
A prisão do homem ocorreu no último dia 12 de dezembro e inquérito foi concluído dias depois. As denúncias partiram das mães das vítimas, segundo a Polícia Civil. O registro na corporação detalha que elas questionaram os filhos a respeito de mudanças no comportamento deles e as vítimas acabaram contando dos abusos. Um deles relatou em depoimento que foi abusado sexualmente diversas vezes.
“As crianças foram ouvidas em um depoimento espacial, contaram a história de que foram vítimas dele. Elas foram ouvidas por um profissional qualificado, em conversa espontânea. Foi constatado o abuso sexual”, disse o delegado sobre os relatos.
As investigações apontaram que os abusos ocorriam nas oportunidades em que o homem ficava sozinho com as crianças. A mulher dele, que seria a responsável por cuidar dos meninos, foi interrogada e contou não saber e nunca ter desconfiado dos crimes.
O homem está detido na Unidade Prisional de Valparaíso de Goiás.                               http://donnysilva.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot