• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Vitor Paulo será o titular da Secretaria de Relações Institucionais do DF

quinta-feira, 22 de novembro de 2018
Vitor Paulo será o titular da Secretaria de Relações Institucionais do DF
Coordenador da Bancada do DF na Câmara dos Deputados, republicano fará a interlocução com os ministérios e o Congresso Nacional na captação de recursos para o Distrito Federal
Brasília (DF) – O deputado federal Vitor Paulo (PRB-DF) foi indicado pelo governador eleito, Ibaneis Rocha (MDB), para assumir a Secretaria de Relações Institucionais do Distrito Federal no próximo ano.
Com mais de 20 anos de vida pública, Vitor Paulo é jornalista e radialista e foi deputado distrital entre 2003 e 2006, e deputado federal pelo DF entre 2011 e 2014. O republicano voltou a ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados em maio deste ano, quando o titular Ronaldo Fonseca se licenciou para assumir a Secretaria-geral da Presidência da República da atual gestão.
Como deputado federal, Vitor Paulo presidiu a Frente Parlamentar de Apoio ao Idoso, onde atuou de forma decisiva para garantir melhorias para este importante público. O republicano também foi um dos responsáveis pela criação do Programa de Cultura do Trabalhador, cujo objetivo é garantir acesso e incentivo aos programas culturais brasileiros.
Atual coordenador da bancada do Distrito Federal na Câmara dos Deputados, Vitor Paulo destacou que seu compromisso será fazer a interlocução com o Congresso Nacional e os ministérios para a captação de recursos. O republicano falou de sua responsabilidade à frente da pasta e que atuará pela manutenção da proximidade entre o Governo do DF e o Governo Federal.
“Fiquei muito feliz em ser convidado pelo governador Ibaneis para compor sua equipe de governo. Agradeço a Deus por isso, ao governador Ibaneis e a confiança do meu partido, na pessoa do presidente Marcos Pereira, que foi consultado pelo governador sobre minha indicação. Como secretário de Relações Institucionais, vamos dialogar com o Congresso Nacional e o Governo Federal para trazer melhorias para a vida dos moradores de todo o DF. Tenho a clareza de que ao tomar posse vou ajudar a auxiliar todo os secretários de Estado nesta interlocução, pois todas as secretarias precisam de recursos federais e vamos nos empenhar para garantir isso a todas as secretarias”, ressaltou Vitor Paulo.
Ao comentar sobre os desafios do novo Governo do DF a partir de janeiro de 2019, Vitor Paulo disse estar confiante de que o governador Ibaneis fará uma boa na capital federal. “O governador é um homem muito experiente, vivido, bem-sucedido, que chegou do Nordeste, conhece bem as necessidades do povo, das pessoas pobres. Então, ele poderá contribuir muito com sua sensibilidade para com população do DF”, pontuou.
Responsável pela ponte entre o governo local e a Esplanada dos Ministérios, Vitor Paulo destaca que todas as pastas do Governo do DF precisam de mais investimentos, mas a da saúde é uma das que requer maior atenção e que irá buscar parcerias para garantir mais recursos para o setor.
“O governador disse na campanha e temos visto que a Saúde, não só aqui, mas em todo o país, é a grande prioridade. Então precisamos conseguir mais recursos para o setor. O governador tem sido muito sensível na escolha de seus secretários e está ouvindo todo o grupo de trabalho, os sindicatos da Saúde e os médicos para escolher o melhor caminho para solucionar o problema da saúde do DF”, finalizou Paulo Vitor.                                                                                                                https://www.prb10.org.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot