• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Leo Bijos, do PDT, será o secretário da Juventude do GDF

sábado, 24 de novembro de 2018
CRÉDITO: IANO ANDRADE/CB/D.A PRESS.


Publicado em CB.Poder
O presidente da Juventude do PDT-DF e secretário-geral adjunto do partido, Leo Bijos, será o secretário da Juventude do governo Ibaneis Rocha. Na estrutura atual da gestão de Rodrigo Rollemberg, a pasta reúne políticas para crianças, adolescentes e juventude. Mas as áreas serão desmembradas em dois órgãos. Ainda não está definido a qual secretaria ficará vinculado o sistema socioeducativo.

Apesar de a sigla ter oficialmente apoiado a candidatura à reeleição de Rollemberg, boa parte do partido se recusou a fazer campanha para o socialista. Alguns pedetistas, como Cláudio Abrantes, pediram voto para Ibaneis. Não está acertado se o PDT terá outras pastas na futura gestão.

Leo Bijos diz que pretende fazer uma gestão voltada ao “resgate da auto-estima dos jovens”. “O Distrito Federal tem mais de 700 mil jovens, muitos deles em situação de vulnerabilidade. A ideia é traçar um perfil socioeconômico dessa população, que indique problemas como os jovens que não trabalham, nem estudam”, conta o futuro secretário.
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot