• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bolsonaro estuda nome do procurador Shelb e do senador eleito Izalci para comandar a Educação

quinta-feira, 22 de novembro de 2018
Senador eleito Izalci Lucas. Foto: Reprodução
Por Delmo Menezes
O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), voltou a afirmar através do aplicativo Twitter, que ainda não há definição sobre o nome para ocupar o Ministério da Educação e que vai conversar com o procurador regional da República do Distrito Federal, Guilherme Shelb nesta quarta-feira (22/11) sobre o assunto. Shelb é abertamente defensor do projeto Escola Sem Partido e já se posicionou favorável ao tema em comissão especial sobre o assunto em 2017. Ele também afirma ser contra “discussão de gênero” nas escolas.
Outro nome que está sendo cogitado nos bastidores, é o do senador eleito Izalci Lucas (PSDB-DF).  O nome de Izalci tem sido defendido pela bancada evangélica e pelo governador eleito de São Paulo, João Doria. Segundo um interlocutor da equipe de transição que preferiu o anonimato, a escolha de Izalci seria importante para a aproximar o PSDB do futuro governo Bolsonaro e agradaria a bancada evangélica.
Forte defensor da Educação, e um dos parlamentares mais atuantes no Congresso Nacional, o senador eleito Izalci Lucas (PSDB), afirmou ao Agenda Capital, que foi sondado por diversas lideranças políticas para assumir a pasta da Educação. O parlamentar ressaltou, entretanto, que ainda não houve nenhum convite formal por parte do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), neste sentido.                                                          http://agendacapital.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot