• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Após assembleia, policiais civis do DF decidem apoiar Ibaneis ao Palácio do Buriti

segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda-feira (15) no Estacionamento nº 06 do Parque da Cidade no DF. Foto: Divulgação.
Sinpol, Sindepo, deputados e associações da PCDF marcaram presença na assembleia desta segunda-feira (15) no estacionamento nº do Parque da Cidade.
Por Delmo Menezes
As entidades representativas da Polícia Civil do Distrito Federal e as associações de classe, estiveram reunidas nesta segunda-feira (15), em assembleia geral extraordinária, e resolveram declarar apoio ao candidato Ibaneis Rocha (MDB), ao governo do Distrito Federal. O encontro foi realizado no estacionamento nº 06 do Parque da Cidade.
Participaram da assembleia, o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF), Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepo-DF), Associação Geral dos Servidores da Policia Civil (Agepol), Associação Brasiliense de Peritos Papiloscopistas (Asbrapp) e Associação Brasiliense de Medicina Legal (ABRML).
Deputados, Sinpol e entidades, participaram de reunião com o candidato Ibaneis. Foto: divulgação
Na quarta-feira (10), Ibaneis esteve reunido com os deputados eleitos pelo DF, Cláudio Abrantes (PDT) e Reginaldo Sardinha (Avante), que são policiais civis. Na pauta, a situação da segurança pública do DF e o sucateamento da PCDF. Na ocasião, o candidato reafirmou seus compromissos com a categoria, como a paridade e participação na equipe de transição.
No encontro desta segunda-feira (15), os deputados distritais eleitos Fernando Fernandes (Pros) e  Cláudio Abrantes (PDT) participaram da assembleia e defenderam apoio ao candidato Ibaneis Rocha.

Da Redação do Agenda Capital
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot