• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Saiba Mais Sobre Leila do Vôlei Nossa Futura Senadora

sábado, 29 de setembro de 2018
Le



Nascida e criada em Taguatinga (DF), a candidata a senadora Leila Barros – conhecida como Leila do Vôlei –, é filha de dois nordestinos que vieram a Brasília em busca de uma vida melhor. Aqui, o casal teve a Leila e seu irmão mais novo, Marcelo. Hoje, Leila é casada com o campeão Olímpico Emanuel Rêgo e mãe do Lukas.
Leia mais sobre a família de Leila.
Aos 17 anos, Leila saiu de casa e foi em busca do sonho de se tornar jogadora profissional de vôlei. Defendeu a camisa de diversos clubes no país e vestiu a camisa da seleção brasileira, entre as categorias de base e adulta, por 18 anos. Retornou a Brasília como medalhista olímpica e uma das melhores jogadoras de vôlei de sua geração. Ao encerrar sua carreira como jogadora, foi comentarista esportiva pela TV Globo por mais três ciclos Olímpicos.
Leia mais sobre a carreira de Leila como atleta.

Em Brasília, criou um projeto social que atendeu mais de 50 mil crianças, jovens e adultos, fundou uma equipe de vôlei de alto rendimento que representa a cidade nas principais competições nacionais, tornou-se membro da Comissão Nacional de Atletas e do Conselho Nacional do Esporte.
Em 2015, tornou-se a primeira mulher Secretária de Esporte e Lazer do Distrito Federal, em uma gestão marcada pela democratização do acesso aos programas esportivos e parcerias com o terceiro setor e iniciativa privada. 
Quero ser senadora por Brasília porque é minha missão trabalhar pela minha cidade. Quero ser a primeira mulher e, mais ainda, a primeira senadora brasiliense eleita pelo Distrito Federal. Encaro este desafio com muita garra, determinação e lealdade. Esses são valores que aprendi no esporte, que levo para todos os aspectos da minha vida, incluindo a política. Eu quero ser a transformação na política e na sociedade que tanto almejamos. Para isso, peço a sua torcida e, de maneira muito consciente, o seu voto!
Leila do Vôlei 
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot