• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

PSDB confirma Izalci ao Senado e apoio a Fraga ao Buriti

segunda-feira, 6 de agosto de 2018
Convenção do PSDB-DF. Foto: Agenda Capital
Por Redação
Com o ginásio do CAVE no Guará completamente lotado, ocorreu neste domingo (5) pela manhã, a Convenção Regional do PSDB/DF. O deputado federal Izalci Lucas, foi confirmado pela Executiva do partido como candidato ao Senado. O deputado federal Alberto Fraga (DEM), foi referendado como candidato oficial ao GDF com as bênçãos do ex-governador, José Roberto Arruda (PR).
O candidato Fraga discursando na convenção do PSDB-DF. Foto: Agenda Capital
Na convenção, o PSDB lançou 14 nomes para deputado federal e 38 para distrital. Os candidatos tiveram direito a discurso diante de uma animada plateia formada por apoiadores, correligionários e comunidade.
Na Convenção do PSDB-DF., Izalci Lucas foi confirmado como candidato do partido ao Senado. Foto: Agenda Capital
O deputado Izalci fazia parte do grupo capitaneado por Cristovam Buarque (PPS) e chegou a ser anunciado ao Buriti pela coligação, que depois trocou o tucano por Rogério Rosso (PSD) para a disputa a governador. Uma das alegações do grupo de Cristovam, foi o fato de Izalci ter a gestão como presidente do partido questionada por correligionários.
Durante seu discurso, o presidente do PSDB/DF, afirmou que foi enganado em outras coligações. “Por isso, eu procurei uma pessoa com competência e principalmente com palavra para estarmos juntos”, justificou. “Ninguém se preparou mais para governar do que nós. Nosso projeto está pronto, mas precisa ser realizado. Sozinho não seria possível. Para ganhar eleição é preciso alianças, por isso estou com Fraga”, disse.
O CAVE no Guará ficou pequeno pela quantidade de pessoas que foram na Convenção do PSDB-DF. Foto: Agenda Capital
O candidato da coligação ao Palácio do Buriti, deputado Alberto Fraga, fez diversos elogios a postura de Izalci. “Se eu governar o DF, eu vou ter uma pessoa ao meu lado, me ensinando o que fazer, com sua experiência, principalmente na educação. Ele será o verdadeiro senador da educação”, explicou.
Neste sábado (4/8) por ocasião da Convenção do PSDB/PR, Fraga fez questão de elevar a atitude do agora pré-candidato Izalci Lucas (PSDB) que abriu mão de sua candidatura ao GDF para apoiar o projeto. “Izalci é um craque em educação, um cara trabalhador que vai contribuir muito com a educação do DF. A prova disso foi o sucesso de seu trabalho através do programa Cheque Educação com a ABEDUQ e que trouxe avanços magníficos ao DF”.
Candidatos de outras legendas prestigiaram a Convenção do PSDB-DF. Foto: Agenda Capital

Fraga e Izalci fizeram duras críticas a outras coligações que estariam usando o poder econômico para conseguir alianças. “Tem chapas comprando todo mundo e um governo sem propostas e sem competência. Não vi outras coligações pensando na cidade. Dinheiro nenhum vai ganhar a eleição”, afirmou.                    http://agendacapital.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot