• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

BLOG DO PASTOR RONNE

BLOG DO PASTOR RONNE

Jesus Cristo é o Senhor.

‘Os filhos deles viram tudo’, diz vizinha de mulher morta por PM

terça-feira, 7 de agosto de 2018
‘Os filhos deles viram tudo’, diz vizinha de mulher morta por PM
Raphaella Sconetto
“Os filhos estavam na garagem e viram tudo”, garantiu uma vizinha da casa onde Adriana Castro Rosa Santos foi morta a tiros, na manhã desta terça-feira (7),  pelo marido, o policial militar Epaminondas Silva Santos. A vítima estava na casa da mãe dela, na QN7, no Riacho Fundo II, desde a última quinta-feira (2). É o segundo caso de feminicídio em menos de 24 horas na capital federal.
“Ouvimos dois tiros e, logo depois, o terceiro. Pensei que fosse assalto, mas logo vi a mãe dela desesperada e resolvi sair de casa para ver o que estava acontecendo. Foi aí que ví: os dois filhos deles estavam na garagem e presenciaram tudo”, relembrou a dona de casa Givanilde Cavalcante, de 36 anos.
Segundo informações preliminares, o PM chegou ao local em uma moto e chamou Adriana até o lado de fora. Quando a mulher surgiu, o militar atirou contra ela e, em seguida, atirou na própria boca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou o óbito dos dois.
“Eles pareciam ser um casal tranquilo. Não sabíamos se eles estavam separando ou não. Estamos todos muito chocado. Fomos pegos de surpresa e ficamos abalados”, concluiu a vizinha.
Conforme a Polícia Militar, os dois eram pais de duas crianças, de 11 e 8 anos. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. Epaminondas Santos era lotado no 8º Batalhão.
http://www.jornaldebrasilia.com.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot