• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Morre mãe de rapaz acusado de bruxaria após assassinar o pai

sábado, 18 de agosto de 2018
Morre mãe de rapaz acusado de bruxaria após assassinar o pai
Reprodução/Facebook
Josenita Lima Braga, de 50 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (17), quatro dias depois de ter sido esfaqueada pelo filho. Gabriel Lima Braga, 23 anos, foi acusado de mexer com “bruxaria e feitiçaria” após assassinar o pai a facadas e ferir a mulher na última segunda-feira (13), na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. As causas da morte ainda não foram esclarecidas.
Pastora da igreja evangélica Ministério Internacional Vida Abundante, Josenita foi ferida no rosto, pescoço, braço e barriga. Conforme o Jornal de Brasília mostrou nesta semana, no mesmo dia do crime a mulher recebeu alta do Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Os familiares confirmaram a morte, mas não deram detalhes se foi em decorrência das facadas.
Uma parente, que não quis se identificar, disse apenas que a pastora estava muito machucada. “Ela passou mal ontem à noite e não resistiu. Estava muito triste e abalada com tudo que aconteceu”, afirmou.
Nas redes sociais de Josy, como era chamada, amigos e familiares lamentam a perda. “A dor só aumenta. Agora ela foi para os braços do Pai e irá encontrar o homem que deu a vida por ela”, disse uma amiga. “Grande mulher de Deus. Mais uma flor que Ele preparou e levou, deixando somente a enorme falta que irá fazer em nossas vidas”, completou outra.  http://www.jornaldebrasilia.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot