• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

BLOG DO PASTOR RONNE

BLOG DO PASTOR RONNE

Jesus Cristo é o Senhor.

Fraga lança candidatura com bênção de Arruda: “Aqui não tem pão com mortadela”

sábado, 4 de agosto de 2018
Fraga lança candidatura com bênção de Arruda: “Aqui não tem pão com mortadela”
Convenção do Democratas lança Alberto Fraga como candidato ao Buriti. Clube da Saúde. 04-08-2018. Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília.

"Se eu for governador, não tenha dúvida de que vai ser a sequência ao que foi feito no governo dele”, afirma o candidato


Com o compromisso de fortalecer a segurança, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) firmou candidatura para o Palácio do Buriti com o apoio de José Roberto Arruda (PR) no palanque. Tendo também as bençãos de Jofran Frejat (PR), a chapa buscará unir o campo liberal e conservador contra o governo de Rodrigo Rollemberg (PSB). A vaga de vice-governador está em aberto. A primeira opção é compor com o PP. Caso não seja possível, a indicação será do PR.
“Aqui não tem pão com mortadela não. Aqui é na base do amor, da amizade. Acho que todo mundo que está aqui veio porque acredita em uma mudança para a cidade. A cidade está sofrendo, nosso povo está sofrendo”, bradou Fraga. A coligação conta com DEM, PR, PSDB. Na tarde deste sábado (4, a convenção regional do DEM afiançou a candidatura de Fraga. O ponto principal da campanha será a segurança. Neste sentido, o gatilho será a valorização do material humano.
“Se não tiver o material humano motivado, ele cruza os braços. O crime está acontecendo e ele não vai trabalhar. Você tem que ter essa motivação. Como também vou falar com os médicos. Nem tudo na vida representa dinheiro. Hoje nós temos um policial com salário razoável em relação ao restante do Brasil. Agora, não é só isso que precisa. São necessárias melhores condições de trabalho”, argumenta.
Convenção confirmou Fraga como candidato: Foto: Divulgação
Neste contexto, o candidato pretende uma racionalização do equipamentos de trabalho das forças de segurança. Sobre as viaturas da Polícia Militar paradas no antigo Buritinga, Fraga planeja avaliar quais ainda podem ser usadas para colocá-las nas ruas o quanto antes. Sobre o transporte da PM, em uma visão geral, o deputado avalia uma proposta para contratos de leasing, com manutenção prevista, justamente para evitar compras equivocadas. O uso dos veículos é intenso. Por exemplo, um carro roda mais de 100 mil quilômetros em um ano.
Arruda na vitrine
“Arruda, além de ser meu amigo, eu me orgulho do governo que participei do lado dele. As pessoas têm que apreender a separar. As pessoas podem falar o que quiserem, mas não costumo nem trair, tampouco ser hipócrita. Se ele cometeu um erro, a Justiça é que vai dizer. Agora, que foi o melhor governador que essa cidade já teve, foi. E, se eu for governador, não tenha dúvida de que vai ser a sequencia ao que foi feito no governo dele”, afirmou Fraga.
Além de contar com o ex-governador na campanha, Fraga espera que Arruda participe de alguma forma em um eventual governo. “Ele se não tiver participação, pelo menos será um excelente conselheiro para mim”, garantiu. Fraga promete ir até o final nesta candidatura. Na manhã deste sábado, inclusive, correu pela cidade a informação de que ele poderia ir para o Senado na chapa de Eliana Pedrosa (Pros). “Essa notícia é igual a uma nota de R$ 3”, brincou.
“Se o PP viesse para nós, meu vice seria a Anna Christina Kubitschek. Seria uma bela vice. Se não vier, tenho que escolher dentro dos nossos partidos. Eu vou dar a vice para quem o PR escolher. Temos dois nomes bons. Se a gente emplacar, vai causar um terremoto na chapa desse autoritário Ibaneis Rocha (MDB), alfinetou Fraga. Atualmente, MDB, PP e Avante formam uma coligação que disputa com Fraga o protagonismo da direita.
Convenção do Democratas lança Alberto Fraga como candidato ao Buriti. Clube da Saúde. 04-08-2018. Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília.
Base rorizista
Arruda considera que a candidatura de Fraga, cristalizada com a aliança com o PSDB de Izalci Lucas, é competitiva. “Nossa base histórica veio de Roriz e passou pelo meu governo. Essa base está muito ligada hoje ao que Fraga e Izalci representam. E também com tudo que Frejat construiu nestes últimos anos”, ponderou. Na avaliação do ex-governador, o ideal seria que os partidos liberais e conservadores estivessem unidos, até porque todos os personagens estão historicamente ligados.
“De qualquer maneira, temos de respeitar todas as candidaturas. Não podemos nos esquecer que todas têm um adversário comum. É o governo Rollemberg. Ele é o adversário da cidade. Ele é quem está destruindo a cidade. Nós queremos reconstruí-la”, comentou.
Neste contexto, Arruda não descarta uma convergência de forças em um eventual segundo turno. “Pedi a nossa militância, que é muito inflamada, a respeitar nossas candidaturas. Elas podem parecer divergentes, mas no fundo são convergentes”, contou. Nesta aliança, para Arruda, outra grande prioridade é a eleição da esposa Flávia Arruda (PR) para o cargo de deputada federal.                                        http://www.jornaldebrasilia.com.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot