• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Após desistir da disputa, Paulo Octávio apoiará Izalci para o Senado

sábado, 18 de agosto de 2018
Equipe de Paulo Octávio e o candidato ao Senado Izalci Lucas (PSDB). Foto: Agenda Capital.
Por Redação
Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (17) na sede regional do PSDB-DF, o empresário e ex-vice-governador Paulo Octávio (PP), representado pelos seus principais assessores, confirmou apoio ao deputado federal e candidato ao Senado pela chapa ‘Coragem para Fazer’, Izalci Lucas (PSDB). Estiveram presente no encontro as principais lideranças políticas de Paulo Octávio: Nilo Cerqueira, João Oliveira, Sueli Rodrigues e Renata Sanches.
No encontro , Izalci afirmou aos seus principais assessores, que a partir de agora será uma só equipe. “Quero agradecer imensamente o apoio do Paulo e ressaltar que seus coordenadores e toda sua equipe de colaboradores serão muito bem-vindos em nossa campanha. A partir de agora seremos uma só equipe”, disse Izalci.
Paulo Octávio desistiu de disputar as eleições deste ano alegando que estava insatisfeito com as brigas dentro seu grupo político.
A reunião teve como objetivo unir os líderes de ambos os políticos, a fim de estreitar os laços e traçar estratégias em conjunto. Izalci ouviu os inúmeros depoimentos de apoio dos aliados de Paulo Octávio evidenciando que a adesão foi bem assimilada por eles.
O staff de Paulo Octávio já estava definido e agora passarão a trabalhar juntos com a equipe de Izalci. O candidato ao Senado enfatizou “nós somos uma só equipe. Vamos trabalhar para resgatar Brasília que está sendo maltratada por quem não tem o mínimo de capacidade administrativa”.
Nilo Cerqueira ressaltou que a equipe está preparada para eleger Izalci para o Senado. “Estamos vindo de coração aberto e com humildade. Temos certeza que vamos fazer do Izalci o senador mais bem votado destas eleições”, destacou Nilo.
Izalci lembrou que a equipe de Paulo Octávio é uma das melhores de Brasília e que se sentia honrado com o apoio que estava recebendo. “Sei que unindo nossas forças vamos conseguir atingir a nossa meta”, avaliou o candidato ao Senado.
Ao final do encontro, as duas equipes se deram as mãos e fizeram uma oração de agradecimento.
Da Redação do Agenda Capital
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot