• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Frejat desiste de pré-candidatura ao GDF

terça-feira, 17 de julho de 2018
Frejat desiste de pré-candidatura ao GDF
João Stangherlin/Jornal de Brasília

Candidato do PR líder nas pesquisas de intenção de voto abandona eleição para o Palácio do Buriti


Jofran Frejat (PR) desistiu da candidatura para o Governo do Distrito Federal (GDF). Após reunião com o presidente nacional do Partido Republicano, Valdemar Costa Neto, o personagem líder nas pesquisas de intenção de voto na briga pela caseira de governador jogou a toalha. Implodindo a coligação formada com MDB, PP, DEM e Avante.
Sem dar nomes, Frejat alegou que não queria mais disputar em função de interferências de aliados na estratégia de campanha. Nos bastidores do grupo, comenta-se que ele lutou contra pressões por um loteamento de cargos dentro de um eventual governo. Em sigilo, personagens também alegam que o ex-governador José Roberto Arruda teria tentado interferir no planejamento de Frejat.
Com a saída de Frejat, o atual pré-candidato ao Senado Federal, deputado federal Alberto Fraga (DEM) tentará assumir a cabeça de chapa da coligação após a reviravolta. Por outro lado, o potencial novo candidato ao GDF, deputado federal Rogério Rosso (PSD) buscará construir uma ponte para atrair Frejat.                                      http://www.jornaldebrasilia.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot