• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Diga ao povo que aguarde: Frejat frustra expectativas e não decide se volta a ser pré-candidato

terça-feira, 24 de julho de 2018
Jofran Frejat (PR)< pré-candidato ao GDF. Foto: Reprodução
Decisão estava prevista para esta segunda-feira (23/7). Novo adiamento ocorreu por causa da agenda do presidente nacional do PR
Por Redação
Após dias intensos, repletos de reviravoltas e anúncios surpreendentes, o cenário político brasiliense entrou em compasso de espera. Frustando as expectativas, o ex-secretário de Saúde Jofran Frejat (PR) não definiu se volta ou não para a disputa pelo Governo do Distrito Federal (GDF).
O fim do suspense, que já dura 11 dias, estava previsto para esta segunda-feira (23/7) – data na qual estava combinado um encontro do presidente nacional do Partido da República (PR), Valdemar Costa Neto, com o (por enquanto) ex-pré-candidato ao Palácio do Buriti.
O compromisso, no entanto, não ocorreu. Após passar o fim de semana em São Paulo (SP), o cacique só desembarcou em Brasília no fim da noite, inviabilizando o encontro com o cirurgião. “Nós acertamos que iríamos conversar para anunciar minha posição. Não posso decidir sem ter essa reunião”, explicou Frejat. Agora, a expectativa é de que a conversa aconteça na manhã desta terça-feira (24).
Na última quinta (19), o presidente nacional da sigla concedeu carta branca para o ex-secretário de Saúde conduzir sua pré-candidatura. A autonomia dá a Frejat poder para resistir às pressões e não ter de “vender sua alma ao diabo”. Mesmo assim, o médico não bateu o martelo. Pediu prazo para conversar com aliados.
O ex-secretário de Saúde anunciou na terça-feira da semana passada (17) que iria deixar a disputa, conforme a reportagem revelou em primeira mão. Na manhã de quarta (18), durante encontro com apoiadores em frente à sua casa, no Lago Sul, Frejat sinalizou que poderia voltar atrás. “Estou refletindo ainda, vamos ver”, disse o médico. “Lamento muito por essas pessoas que não demonstram qualquer compromisso com a cidade”, completou.           http://agendacapital.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot