• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Desistência

segunda-feira, 16 de julho de 2018
Jofran Frejat (PR) anunciou na última sexta-feira a possibilidade de desistir da disputa pelo Palácio do Buriti. Jofran não tem aceitado o toma lá dá cá dos possíveis aliados. Frejat quer evitar o parcelamento do governo em troca de apoio na formação da coligação.
 
Interferência
A interferência do ex-governador Arruda também tem sido colocada como uma das chateações de Frejat, que tem avisado que não será marionete de nenhum grupo político e que para chegar ao governo não venderá a alma.
 
Consentimento
A vaga de vice-governador na chapa de Frejat é uma das mais disputadas nessas eleições, porém, o médico não aceita qualquer nome. Para ser seu vice tem que ter a sua aprovação.

Fogo amigo
Nos bastidores, diversas teorias foram cogitadas para a desistência de Frejat. Uma delas seria uma vingança contra aqueles que o traíram em 2014. Outra diz que existe a possibilidade de haver uma doença descoberta recentemente. Uma pressão por parte da família para que Frejat não concorda ao Buriti também tem sido ventilada. A maioria das teorias por fogo amigo.

Sem comparação
Opositores acreditam que tudo não passa de uma estratégia de marketing para vacinar a principal acusação que Frejat deverá ser vítima durante as eleições, que é relacionada as companhias que formam sua coligação. "Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és", Frejat não aceita essa comparação.

Incontrolável
A maior probabilidade é que todas essas teorias não passem de especulações e o médico, conhecido por não aceitar interferência em sua administração esteja apenas batendo na mesa e dando o tom do que deverá ser o seu governo.                                                       Fonte; http://www.alo.com.br/colunas/ons-e-offs
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot