• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Libertadores: Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nas oitavas; veja duelos

terça-feira, 5 de junho de 2018
Conmebol sorteou nesta segunda-feira os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores. A primeira fase do mata-mata terá um duelo brasileiro: Cruzeiro e Flamengo. Como o time carioca se classificou em segundo em seu grupo, a equipe mineira decide em casa. O confronto tem rivalidade recente: os dois clubes fizeram a final da Copa do Brasil de 2017, com o time de Belo Horizonte levando o título nos pênaltis.
Entre as outras equipes brasileiras, o Corinthians enfrenta o Colo-Colo (Chile), o Grêmio pega o Estudiantes (Argentina), o Palmeiras encara o Cerro Porteño (Paraguai) e o Santos joga contra o Independiente (Argentina). Os confrontos acontecem em agosto, depois da Copa do Mundo.
O sorteio também definiu o chaveamento da competição até a grande final. Caso Corinthians e Palmeiras passem de fase, se enfrentam em um clássico paulista já nas quartas de final. O sempre respeitado Boca Juniors vai jogar contra o vencedor do duelo brasileiro entre Cruzeiro e Flamengo caso elimine o Libertad nas oitavas.

Confira abaixo os duelos das oitavas e as chaves da Libertadores:

Clubes à esquerda decidem em casa
River Plate (ARG) x Racing (ARG)
Corinthians x Colo-Colo (CHI)
Cruzeiro x Flamengo
Grêmio x Estudiantes (ARG)
Atlético Nacional (COL) x Atlético Tucumán (ARG)
Libertad (PAR) x Boca Juniors (ARG)
Palmeiras x Cerro Porteño (PAR)
Santos x Independiente (ARG)                                                                                            http://www.tudooknoticias.com.br
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot