• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

No DF, só há combustível em quatro dos 322 postos; no Entorno, já acabou

sábado, 26 de maio de 2018
Foto: Reprodução
A previsão do sindicato do setor é de que a gasolina e o etanol se esgotem em todos os postos de Brasília até a meia-noite. Os únicos que ainda tem alguma quantidade ficam em Taguatinga, Samambaia e Ceilândia
Por Redação 
Só quatro dos 322 postos de combustíveis do Distrito Federal tinha combustível até as 18h desta sexta-feira (25/5). Até o mesmo momento, havia acabado em todos os estabelecimentos das cidades do Entorno. Consequência da greve dos caminhoneiros, que está em seu quinto dia.
A previsão do sindicato do setor era de que a gasolina e o etanol se esgotassem em todos os postos de Brasília até a meia-noite. Os únicos que ainda tinham alguma quantidade ficam em Taguatinga, Samambaia e Ceilândia. 

As informações são do presidente do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados do DF (Sinpospetro-DF), Carlos Alves dos Santos. “Se não tiver um abastecimento, não haverá gasolina e álcool no DF. Sabemos que saíram alguns caminhões para abastecer alguns postos, mas só aqueles que mantém convênio com o GDF”, afirmou.

Reabastecimento em alguns postos

Por volta das 22h, alguns caminhões foram liberados para reabastecer postos de gasolina. Com a chegada, filas imensas se formaram na entrada de Águas Claras, perto da Unieuro, com carros parados desde a Avenida Castanheiras. Na EPTG, antes da entrada para o Guará, não foi diferente. Os carros formavam uma fila de aproximadamente 2 quilômetros para abastecer em um posto no Guará. 

Outro caminhão trouxe combustível ao posto BR do Setor de Indústrias Gráficas, ao lado do Parque da Cidade. A sequência de carros parados seguia até a altura da  104 do Sudoeste. Também foram vistos caminhões sendo escoltados na Epia Sul e nas mediações do Jardim Botânico. Todos os trajetos foram escoltados pela polícia que, acompanhou, ainda, a movimentação dentro dos postos. O objetivo era garantir a segurança durante a condução e organizar os motoristas que aguardavam a chegada, de modo a evitar conflitos.                   http://agendacapital.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot