• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Mãe PM que matou ladrão é homenageada pelo governador de SP

domingo, 13 de maio de 2018

Mãe PM que matou ladrão é homenageada pelo governador de SPA cabo Katia da Silva Sastre, 42 anos, recebeu uma homenagem do governador de São Paulo, Márcio França (PSB), depois de matar um ladrão na porta de uma escola no bairro Jardim dos Ipês, em Suzano (SP), no sábado (12). Em cerimônia no Comando de Policiamento de Área Metropolitana-4, na manhã deste domingo (13), França entregou flores à policial militar.
“A gente não pode deixar de enaltecer toda a técnica que você usou nesse episódio, da maneira rápida que você agriu e, ao mesmo tempo, a coragem que você teve, porque poderia simplesmente se omitir naquela situação, pois estava de folga, à paisana”, disse o governador à militar.
Kátia é mãe de duas meninas. No momento do assalto, era a mais velha, de sete anos, que estava com ela. A cabo disparou três vezes contra o ladrão, identificado como Elivelton Neves Moreira, de 21 anos. Baleado, ele caiu no chão e foi desarmado. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a situação.
Tocador de vídeo
00:49
00:58
Tudo ocorreu por volta das 8h de sábado, quando mães e crianças aguardavam a abertura dos portões da escola particular Ferreira Master, para uma festa de Dia das Mães. O assaltante portava um revólver calibre 38 quando anunciou o assalto.                                      http://www.jornaldebrasilia.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot