• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Alírio, Izalci e Tavares disputam ‘cabeça de chapa’ na próxima sexta

quarta-feira, 9 de maio de 2018
Foto: Reprodução
Por Cario Barbieri
Após ter acesso a pesquisas de dispêndio interno, os articuladores da possível chapa que decidirá entre Alírio Neto (PTB), Izalci Lucas (PSDB) ou Wanderley Tavares (PRB) para a disputa ao Palácio do Buriti passaram a enfrentar um impasse. Em reunião fechada, realizada na terça-feira (8/5), o grupo avaliou que, apesar da pontuação ainda considerada baixa entre os possíveis postulantes ao cargo, há chance de crescimento dos três.
Com os cenários em mãos, os pré-candidatos da chapa devem se reunir na sexta-feira (11) com o senador Cristovam Buarque (PPS) e o deputado federal Rogério Rosso (PSD), responsáveis pela formatação da chapa majoritária. Desse encontro, sairá o nome oficial para governador, vice e para o Senado Federal. Pelo menos 10 partidos sinalizam apoio ao grupo.
De antemão, os integrantes da aliança relatam que o cenário é ruim para a atual gestão, visto que a rejeição ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB), segundo apontam, estaria cristalizada.
Na visão do grupo político, há também a estagnação da liderança na intenção de votos do ex-secretário de Saúde Jofran Frejat (PR), que não cresceu em comparação aos levantamentos anteriores. Há ainda o fator Eliana Pedrosa (Pros), que tem atraído a atenção, principalmente do público feminino.
No cenário ao Senado, o líder entre o eleitorado é Cristovam Buarque (PPS), que se viu aliviado ao perceber que pouquíssimos eleitores associam, de fato, a imagem dele à palavra “golpista”. O parlamentar tem sido alvo de ataques virtuais desde que votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).        http://agendacapital.com.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot