Com ele, no partido do vice-governador Renato Santana, também está o distrital Cristiano Araújo

Robério Negreiros: “Sou brasiliense, jovem e trabalhador e quero um DF melhor para minha cidade”- Divulgação/Facebook
Com a missão de ser um “puxador de votos” do partido, o distrital Robério Negreirosassinou ficha de filiação ao PSD, depois de ter se desligado do PSDB, de Izalci Lucas. O ex-tucano ostenta a marca de 25.646 votos nas eleições de 2014, quando foi o segundo parlamentar mais votado. Agora, vai tentar a reeleição, junto com o amigo Cristiano Araújo, que já estava no PSD.
O partido do vice-governador Renato Santana, que, dizem, também deve concorrer a uma vaga na Câmara Legislativa, está coligado com o PSDB e estão juntos com PPS, PRB e PTB.
“Sempre tive uma boa relação de amizade e confiança com o deputado federal Rogério Rosso (presidente do PSD-DF) e, ao receber o convite, pesou muito a questão da estrutura do partido, a forma aberta e democrática de lidar com os dirigentes partidários e, principalmente, o olhar maior, sem vaidades e egos, por uma construção de trabalho por busca de alternativas de solução dos atuais problemas que assolam o DF atualmente”, disse o parlamentar, que arrematou com uma frase de efeito, que já pode até ser usada na campanha: “Sou brasiliense, jovem e trabalhador e quero um DF melhor para minha cidade.”