• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Ping Pong Com Bispo Renato Andrade

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Foto: Reprodução

Por Fred Lima

Querido nas cidades de Samambaia, Ceilândia e Taguatinga, onde obteve 70% dos votos na última eleição, Bispo Renato Andrade (PR) está em seu primeiro mandato como deputado distrital.
Opositor ferrenho do governo Rodrigo Rollemberg (PSB), o parlamentar viu seu nome constar na lista da Operação Drácon, que investiga a existência de um esquema de propina na Câmara Legislativa do DF, em troca da destinação de emendas para quitar dívidas do Palácio do Buriti. Alegando inocência, chegou a cogitar sair da política.
Em conversa com o Blog do Fred Lima, Bispo Renato revela qual o projeto mais importante de sua autoria, a atuação do PR na Câmara e se será candidato à reeleição. Confira:

Qual o maior projeto de lei de sua autoria aprovado nesta legislatura?
Foi a regularização dos templos religiosos, mas a lei que considero a menina dos meus olhos é a da prevenção e tratamento da epilepsia, que foi alterada e proporcionou a importação do canabidiol.

Na Câmara, o PR tem dois distritais que estão em lados opostos na relação com o Palácio do Buriti. Isso não prejudica a atuação do partido na Casa?
A legenda sempre deu liberdade para os deputados agirem de acordo com as suas consciências. Não votamos simplesmente por votar, o que inclui também o líder do governo, Agaciel Maia. Votamos o que é melhor para a capital. Com a chegada das eleições, somos tão somente o Partido da República.

Após a eclosão da Operação Drácon, o senhor disse que não seria candidato à reeleição. Mudou de ideia?
Na realidade, não disse que não seria candidato à reeleição. As angústias por causa das injustiças e inverdades apresentadas me levaram a ficar desestimulado com a vida pública. Ao mesmo tempo, criou em mim um sentimento de que preciso continuar, não por aquilo que as pessoas dizem, mas pelo que sou.

Família.
É tudo.

Deus.
Está acima de qualquer coisa. É o Senhor da nossa vida e o fôlego da existência.

Operação Drácon.
A grande injustiça praticada dentro da Câmara.

Política.
Desafiadora.

Corrupção.
Um mal que precisa ser exterminado em todas as suas vertentes.




Fonte: Blog do Fred Lima
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot