• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Em clima de eleição, Ronaldo Fonseca recebe novos filiados ao PODEMOS

sexta-feira, 6 de abril de 2018
Deputado Federal Ronaldo Fonseca e a presidente Nacional do PODEMOS, deputada federal Renata Abreu. Foto: Agenda Capital
Por Delmo Menezes
O deputado Federal e presidente do diretório regional do PODEMOS/DF, Ronaldo Fonseca, recebeu nesta quinta-feira (05) na Câmara dos Deputados, os novos filiados da sigla. Ao lado da deputada federal e presidente nacional do partido, Renata Abreu, Fonseca prometeu junto aos novos filiados, caminhar em prol de um projeto no Distrito Federal e no âmbito nacional.
O PODEMOS tem como seu líder maior, o senador Álvaro Dias, pré-candidato a Presidência da República, que promete vir forte na disputa ao Palácio do Planalto. Dias tem sido procurado por grandes lideranças nacionais, para possíveis alianças em torno do seu nome. Com a entrada do senador no partido, a legenda possui até o momento, 20 deputados federais e 05 senadores.
A deputada Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, ressaltou que o partido pretende implementar um novo conceito na forma de se fazer política. Segundo ela, “não podemos ficar no atraso, olhando somente para os extremos (esquerda/direita)“.  Para a presidente do PODEMOS, “temos que dar ao povo brasileiro, novas opções dando início ao novo jeito de fazer política, alicerçado em três princípios: Transparência, Participação e Democracia direta”.
De acordo com o deputado federal Ronaldo Fonseca, esta semana vários pré-candidatos se filiaram ao PODEMOS, por acreditarem na nova forma de fazer política, com transparência, e sobretudo conquistando maiores espaços na política nacional.
Da Redação do Agenda Capital
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot