• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

BLOG DO PASTOR RONNE

BLOG DO PASTOR RONNE

Jesus Cristo é o Senhor.

CLAMOR PELO BRASIL E PELAS FAMÍLIAS , REALIZADO PELO COPEV-DF SÁBADO (14/04)

domingo, 15 de abril de 2018

 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre - Salmos 133:1-3.
É com objetivo de construir esta unidade que igrejas evangélicas, de várias denominações, se reuniram neste sábado (14/04) no Culto do COPEV-DF. O encontro ocorreu na Igreja Sara  Nossa Terra do Sudoeste. Várias Igrejas estavam ali representadas por seus líderes, pastores, missionários e obreiros em geral. Lideranças de várias partes do Distrito Federal. Na oportunidade, todos os participantes foram recepcionados com um café da manhã abençoado que é tradição em todos os encontros de líderes evangélicos do COPEV-DF.
Pastor Chancerley Santana (Coordenador Geral do COPEV-DF) é um dos idealizadores do projeto e relata como surgiu esse desejo de unir as Igrejas evangélicas “Isso surgiu de forma bem informal, Deus foi unindo os pastores através de uma amizade, pastores de Igrejas e cidades diferentes. E nessa amizade a gente começou a interpretar como também um propósito Divino de gerar esses encontros, essa união, que todo mês acontece, para estarmos orando. Foi de uma forma simples que Deus foi enchendo nosso coração com essa vontade e isso tem crescido muito e cremos que vai crescer ainda mais, vai abençoar cada vez mais o nosso Distrito Federal e o nosso Brasil ”, disse ele.
Para o Pastor Josimar Francisco (Presidente do COPEV-DF) a importância do evento está na união e no propósito de orarem uns pelos outros, por suas famílias e cidades “Nós hoje vimos aqui , pastores de vários ministérios, ou poderíamos dizer, placas diferentes. E vimos esses pastores orarem uns pelos outros, pelas suas famílias e pelas suas cidades para que elas sejam abençoadas, porque se Deus abençoar nossa cidade não somente quem confessa Jesus será abençoado, mas todos os que moram naquele município, naquela região. E o projeto de Deus, quando Ele levanta uma Igreja, é a salvação e também de abençoar a cidade”, disse o pastor Josimar.
 Na oportunidade o pastor Presidente da Igreja Batista Central de Brasília ,Ricardo Espíndula , ressaltou o propósito desse evento no DF “O nosso objetivo de tudo isso aqui é de trazer a unidade, para que nós possamos realmente viver o que o evangelho ensina, de sermos um corpo só e vários membros, de estarmos unidos nesse verdadeiro amor e ensinar para o povo que nós temos que viver em unidade todos juntos, não em uma batalha, mas sim em união. Esse é o grande objetivo e nós estamos muito felizes, porque muitos estão chegando e entendendo que nós temos que viver uma só Igreja, um só Deus”, afirmou o Pastor.

 Nosso projeto é que, amanhã ou depois, todos os pastores, todos os líderes estejam juntos conosco participando e buscando essa unidade no Corpo de Cristo”, disse o pastor Chancerley Santana.









NOSSOGAMA.COM.BR - PASTOR RONNE
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot