• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Jorge Vianna, Claudeci Luart E Marcos Pacco Filiam-Se Ao PODEMOS

segunda-feira, 9 de abril de 2018





Ronaldo Fonseca, Jorge Vianna e Marcos Pacco. Foto: Agenda Capital
Por Delmo Menezes
Com o prazo quase encerrado para a formação das nominatas, alguns potenciais pré-candidatos a deputado distrital e federal, começam a ganhar destaque pela votação que obtiveram na última eleição no Distrito Federal.


Claudeci Luart e o deputado federal Ronaldo Fonseca. Foto: Agenda Capital

Em menos de uma semana à frente do PODEMOS, o deputado federal Ronaldo Fonseca, conseguiu fazer o que muitos partidos não conseguiram, que é consolidar uma nominata forte com vistas ao pleito de outubro de 2018.


Marcos Pacco, Jonas Lessa e o deputado Federal Ronaldo Fonseca. Foto: Agenda Capital

Candidatos que já foram testados nas urnas como: o empresário Claudeci Luart (9.231 votos), o sindicalista Jorge Vianna (7.331 votos), Jonas Lessa (4.319 votos) e o professor Marcos Pacco (27.966 – Federal), dentre outros, se filiaram nesta tarde ao PODEMOS.


Ex-deputado distrital e conselheiro aposentado do TCDF, Dr. Maurílio Silva. Foto: Agenda Capital

Em outras siglas como o MDB, PSDB e PTB, a movimentação foi significativa. No MDB o ex-secretário de saúde Rafael Barbosa (26.399 votos – Federal) filiou-se a legenda para disputa à Câmara Legislativa. Já no PSDB, o médico ortopedista Humberto Barbosa pretende disputar uma vaga para deputado distrital. No PTB, o conselheiro aposentado do TCDF e ex-deputado distrital Maurílio Silva, volta a disputar uma eleição. Desta vez será para Câmara Federal.
Fonte: Agenda Capital
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot