• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Wellington Luiz manifesta ao MDB vontade de disputar reeleição na CLDF

segunda-feira, 19 de março de 2018


O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Wellington Luiz (MDB), deve abandonar de vez a ideia de ser candidato a vice-governador em uma eventual composição para chapa majoritária ao Palácio do Buriti. A intenção de buscar a reeleição a deputado distrital foi comunicada ao presidente da legenda, Tadeu Filippelli, durante conversa na noite de quarta-feira (14/3).
“Não posso dizer que é 100%… Essa é uma questão que está caminhando para ser definida. Quero ouvir e ser ouvido”, afirma o parlamentar, também secretário-geral do partido.
Casa praticamente garantida.
Para os emedebistas interessados na CLDF, a solução pode ser aproveitar a janela partidária e trocar de legenda. É o caso, por exemplo, de Sargento Hermeto, atual suplente. “Conversei com Filippelli. Ele me disse que o MDB tem condições de fazer três distritais. Mas eu acredito que serão apenas dois. Por isso, falei que o apoiarei para deputado federal, mas de outro partido que esteja coligado”, explicou Hermeto, para quem a opção foi uma “decisão amigável”. Ele pretende esperar o fechamento de nominatas para definir seu destino.
Além de Wellington Luiz, o MDB ainda tem o também distrital Rafael Prudente, filho do ex-presidente da Casa Leonardo Prudente, para a disputa da CLDF.
Fonte: Metrópoles DF
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot