• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Robério Negreiros Sempre Defendeu Os Tickets Para Vigilantes Do DF. Contra Fatos, Não Há Argumentos!

sexta-feira, 2 de março de 2018

Em 2014, foi protocolado na CLDF, o PL N° 2012/2014, de autoria do deputado Robério Negreiros, que dispõe sobre a obrigatoriedade do fornecimento de auxílio alimentação aos funcionários das empresas prestadoras de serviço contratadas pela Administração Pública Direta e Indireta no âmbito do Distrito Federal. “A afirmação da oposição de que eu sempre quis retirar dos vigilantes o direito ao vale alimentação, nunca foi verdadeira”, disse Robério Negreiros.
O PL 2012/2014, que tramita na CLDF, institui a obrigatoriedade do auxílio alimentação, com a correção pelo IGPM- Índice Geral de Preço do Mercado.
A iniciativa na propositura do PL prova a competência e a valorização, pelo deputado, dos servidores terceirizados. O produto alimentício tem se elevado a cada dia, é desumano a prática enganosa dos sindicalistas de comprometer e dificultar a classe trabalhadora de Vigilantes do DF, com boatos comprometedores e inverdades. O acesso a alimentação pelo trabalhados das empresas terceirizadas estão defendidos pela nossa atuação parlamentar na CLDF.
Fonte: http://donnysilva.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot