• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

No Gama, Podemos demonstra força e união para eleições 2018

quarta-feira, 7 de março de 2018

No último dia (28/02), no Salão Castelo das Flores, O PODEMOS demonstrou uma excelente estratégia na busca de oferecer ao eleitorado o melhor de cada cidade. Por meio de um ato comandado pelo coordenador Geral, Eugenio.
Nesta 1ª reunião de organização na cidade do Gama, uma reunião que seria especificamente de trabalho, trouxe um público bastante significativo, tanto de simpatizantes como amigos e colaboradores, referendando uma coordenação de peso, a exemplo do conhecido articulador político, Sr Antonio Formiga. Ele é líder comunitário, emérito, da Q30 Oeste por serviços prestados. A Coordenação Geral local ficou a cargo de outro baluarte das causas sociais, Valdeci Caciano, Cap Rr CBMDF além de ser conselheiro de Saúde/Segurança do Gama e etc. Uma pessoa que figura dentre os fundadores do Fórum Comunitário e de Entidades do Gama – FcomGama.
Neste primeiro momento, além designar coordenações setoriais, objetivou ainda fortalecimento, ligações entre militância política e pré-candidatos. Um dos trunfos a ser observado neste tabuleiro do discernimento político sugere que a Presidente Eliana conduz uma rigorosa seleção por postulantes com perfil fixa limpa, fato este indicador positivo e de ética na política, cabendo aos pretensos apenas esforço próprio para alcance do sucesso.
O PODEMOS tem como presidente a pré-candidata ao Buriti Eliana Pedrosa. Como coordenador geral do DF um estudioso da política, Srº Eugenio Cesar, homem tarimbado ex-chefe dos Projetos Sociais do Corpo de Bombeiros Militar do DF.
Além de ouvir ideias dos correligionários e apoiadores, foi encaminhado e aceito pela Coordenação, construção do PODEMOS JOVEM E PODEMOS MULHER.
A cidade do Gama sempre foi Celeiro no cenário político do DF e conta com bons pré-candidatos, o Eleitor está cada dia que passa mais exigente.
A pré-candidata ao GDF Eliana ressalta:
– “nós não vendemos ilusão, temos bagagem para fazer o que é certo sempre”. Temos como objetivo o crescimento e fortalecimento de nossas bases para majoritário, a primícias de uma campanha limpa, evitando embates desnecessários, ouvir os anseios sociais, apontar soluções, acreditando na capacidade política e Ideológica.
Participaram do evento os pré-candidatos :
• Ailton Miranda e coordenador
• Zezinho Frazão e coordenador
• Geraldo dos Becos
Em uma aposta que vem dando certo em outros países, sobretudo na Espanha, o Podemos se define como um partido de centro – sem pautas da direita ou da esquerda – que pretende defender as causas da população.
http://www.gamacidadao.com.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot