• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

BLOG DO PASTOR RONNE

BLOG DO PASTOR RONNE

Jesus Cristo é o Senhor.

Frente Cristã se aproxima de DEM, PTB e Paulo Octávio

sábado, 10 de março de 2018


Frente Cristã se aproxima de DEM, PTB e Paulo Octávio
Divulgação

Reunião tratou de eleições de deputados, mas poderá definir candidatos para cargos majoritários antes das eleições de outubro

A frente política composta por PSD, PSDB, PRB, PSC, DC, PMN e Patriotas começou a construir pontes com DEM, PTB e o empresário Paulo Octávio (PP). A primeira reunião destas forças, ocorrida nesta sexta-feira (9), focou na possibilidade de chapas proporcionais, para deputado distrital e federal. Apesar de não ter sido conclusiva, a prosa foi bem avaliada pelas partes e novas conversas ficaram agendadas. O movimento tem musculatura para, em um segundo momento, nortear chapas majoritárias, inclusive para o Governo do Distrito Federal (GDF).
“Não conversamos sobre as chapas majoritárias. Isso vai ter o seu tempo. Agora falamos de alianças com o espírito de união pela cidade e uma gestão moderna”, comenta o presidente regional do PSD, deputado federal Rogério Rosso. Ao final da prosa, o presidente regional do DEM, deputado federal Alberto Fraga, classificou o movimento como positivo e democrático, apesar de enfatizar: por hora nada é definitivo para as eleições de outubro.
O movimento coloca uma pá de cal no antigo acordo selado entre MDB, PR, DEM, PSDB, PTB e PP para a composição de uma coligação para o Palácio do Buriti, o pacto dos grandes partidos conservadores. “Eu acho que esse acordo foi desfeito há muito tempo”, resume Fraga. O novo cenário fragiliza as pretensões de MDB e PR.
Segundo Paulo Octávio, uma nova conversa está marcada, dentro dos próximos dez dias.  Da mesma forma como Fraga, P.O. considerou a reunião boa, mas ainda distante do martelo batido. O empresário ainda não sabe se continuará ou não no PP. Tudo depende da próxima conversa com o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira.
Paulo Octávio avalia uma candidatura para o Senado Federal, mas não tem pressa. Prefere analisar as movimentações do tabuleiro com paciência. O presidente regional do PTB, Alírio Neto, não participou diretamente da reunião, mas mandou um emissário de seu núcleo político.      Fonte: Jornal de Brasília
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot