• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Daniel de Castro lança oficialmente pré-candidatura a deputado distrital

domingo, 18 de março de 2018
Na presença de praticamente todos os presidentes de Campo da Assembléia de Deus Ministério de Madureira no DF, do presidente do PSC-DF Zenóbio Rocha, do presidente do PRB-DF e pré-candidato ao governo do Distrito Federal Wanderley Tavares, do deputado distrital Julio César (PRB), o pastor e advogado Daniel de Castro lança oficialmente sua pré-candidatura a deputado distrital, no Arena Shopping, no Vicente Pires.O evento que ocorreu na manhã desse sabado, 17, contou ainda com a presença de vários Agentes políticos, familiares, amigos e cooperadores do pastor Daniel que fizeram questão de reforçar o apoio ao projeto do pré-candidato para 2018. O Informa Tudo DFesteve presente e registou esse momento tão aguardado pelo Ministério de Madureira.Ex-administrador de Taguatinga e ex-assessor especial do governo do DF, Daniel de Castro obteve na eleição passada aproximadamente 10 Mil votos e ficou na suplência de deputado distrital.
O evento esteve todo tempo repleto de figuras do meio político e representantes de instituições religiosas do Distrito Federal e do Entorno.Para as eleições desse ano, além das bençãos do presidente nacional do Ministério de Madureira, Bispo Manoel Ferreira, o pastor Daniel de Castro recebe também o apoio do ex-candidato a distrital do Gama, pastor Egmar Tavares.
Egmar abriu mão de concorrer na campanha de 2018 para reforçar o grupo do pastor Daniel.Fizeram questão de prestigiar Daniel de Castro, representantes de outros Ministério,  como por exemplo, A.D. Betel Apostólica, e  A.D. Novo Dia da L2 Sul. Dentre outros Líderes religiosos, o Pr. Gilvando Galdino da ADEGAS- Águas Lindas, Pr. Albino da ADEPAR- Paranoá, Pr. Elton da ADIT- Itapoã, Pr Lourival da AD- Sobradinho, Pr. João Adair da igreja da Baleia- W3 Sul, Pr. Nilson Chagas, Pr. Nunes, Pr. Valdeir, Pr. Antônio Carlos, Pr. Elias Alves, Ap. Ronaldo, Tânia da Executiva do PSC feminina,  ADETAG- Águas Claras, ADETAG- Ceilândia Sul, ASESS- São Sebastião, e vários pré-candidatos a Federal, Distrital e Senado.Durante o evento, Daniel de Castro agradeceu a todos os presentes e a sua esposa Glaísa Castro, Também ressaltou o valor da Família e da Unidade. E destacou:
“Só podemos chegar a algum lugar entendendo o valor da unidade, sozinho não é possível” disse o pre-candidato.



Sobre a Campanha passada, onde por poucos votos não conseguiu ser eleito, Daniel de Castro afirmou:  “Tudo acontece no tempo de Deus” .
O Presidente do PSC-DF, Zenóbio, acredita que a construção da nominata possibilitará eleição de dois ou até três distritais em 2018.Wanderley Tavares parabenizou Daniel de Castro e reiterou seus apoio. O deputado Julio César disse que pretende ajudar o Daniel e caminhar “juntos” (Julio César é pre-candidato a deputado federal em 2018). Outros políticos e pré-candidato do PSC foram ao evento em uma demonstração de unidade da legenda.
Um dos pastores disse ao Informa Tudo DF  que o evento foi sucesso total, porque Daniel de Castro mostrou que, além de ser bem articulado, é respeitado e admirado por todos os que compareceram ao lançamento de sua pré-candidatura a deputado distrital e completou:
Daniel de Castro reúne todas as condições de ser o deputado distrital mais bem votado do DF, e pelo que demonstrou hoje, poderia até concorrer a um cargo Majoritário, disse o pastor.
Fonte: http://informatudodf.com.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot