• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Santa Maria pode eleger uma distrital

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Apaixonada por Santa Maria, a líder política Jaqueline Silva é a esperança para a cidade ter representante na Câmara Legislativa do Distrito Federal no próximo ano. A pré-candidata a deputada distrital estaria travando uma verdadeira guerra nos bastidores contra alguns endinheirados forasteiros. Para espanto geral, os aproveitadores contam com a solidariedade de  membros influentes da própria comunidade. “Eles querem apenas manter seus gordos contracheques e para isso vendem a cidade”, desabafou uma comerciante.Mesmo com sorrateiro trabalho dos vendilhões, Jaqueline está conseguindo expor suas ideias. Ela usa pequenas reuniões e visitas para falar da importância de Santa Maria eleger um distrital. “A cidade tem nomes capazes e comprometidos, não podemos confiar em candidato de fora que aprece apenas de quatro em quatro anos atrás de votos”, ressalta.
A suplente de deputada distrital é casada, mãe e nasceu no Gama, isso em 1980. Quando tinha apenas 10 amos de idade mudou-se para Santa Maria. Na companhia da família, ela foi morar na Quadra 202. “Cresci junto com a cidade e com os problemas que à época eram muitos, tais como a falta de água, asfalto, esgoto, transporte e outros que ainda persistem até hoje”, lembra.
Jaqueline ainda recorda do inicio de sua vida empresarial. “Iniciei a minha carreira empreendedora junto com meu esposo como proprietária de um verdurão na Quadra 209 e logo depois mudamos para a 302, aonde como muita luta, trabalho e força de vontade ficamos até o ano de 2009”, conta. Logo depois montou uma loja na Qr 216.  “Como empresária posso gerar  desenvolvimento, emprego e renda, pois é aqui que eu e toda a minha família moramos e amamos, e é por estas e tantas outras razões que quero defender e ajudar a melhorar cada vez mais a nossa cidade”, completou.Quanto a disputar as eleições deste ano, Jaqueline garante que ainda está conversando com diversas pessoas e presidentes de partidos. Sua pré-candidatura, contam seus apoiadores, é construída com o apoio popular.                                                       http://radarsantamaria.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot