• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

GENERAL VAI COMANDAR NOVA FRENTE DE BATALHA PELO BURITI

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Paulo Chagas, ao centro, teve a filiação abonada por Ovasco Resende. Foto: Carlos Siqueira
Marta Nobre
O Partido Republicano Progressista – PRP, já tem um pré-candidato ao Palácio do Buriti. É o general Paulo Chagas. O acordo foi selado nesta quarta-feira, 7, em Brasília, em reunião de Paulo Chagas com o presidente nacional da legenda, Ovasco Resende, e Adalberto Monteiro, dirigente regional. A ordem é colocar ordem na casa (no governo de Brasília), com a garantia de um novo tempo de governança na Capital do país.
Com essa decisão antecipada, os partidos alinhados com as ideias propostas pelo grupo terão mais tempo para promover suas organizações internas e nominatas. Ovasco afirmou que “precisamos implantar no Brasil uma nova era, uma prática política transparente e honesta. E o general Paulo Chagas representa, como cidadão, a essência do pensamento dos blocos que não estão envolvidos com escândalos e corrupção.”
Por sua vez, Paulo Chagas toma como missão implantar um método eficaz de governança, distribuindo metas aos seus comandados nas principais áreas hoje abandonadas pelo GDF como Saúde, Segurança, Educação, Moradia, Mobilidade Urbana, Desburocratização, Desenvolvimento e outras.
Oficial da Cavalaria do Exército, sua biografia é robusta e sua competência em todas as missões que recebeu ao longo da carreira é exemplar, afirmam seus correligionários. Observadores acreditam que Paulo Chagas será o único nome capaz de reunir os partidos fichas-limpas, exigência que faz, para marchar ao Buriti.
Cerca de dez agremiações partidárias aguardavam sua definição. “Minha candidatura não é militar, mas de um cidadão cuja profissão é ser militar”.
Com essa afirmativa Paulo Chagas pretende deixar claro que suas ideias são pelo fortalecimento da iniciativa privada e a dedicação do GDF aos serviços de exclusiva competência do Estado.
“O Distrito Federal tem urgência em gerar emprego e renda. Quem conhece os mecanismos e tem legitimidade para promover o desenvolvimento são os empresários. O Estado tem dificultado a vida dos setores produtivos com o excesso de burocracia, com o famoso criar dificuldades para vender facilidades, além de conchavos nada republicanos, que foi a prática das últimas décadas”, afirmou o pré-candidato a Notibras.
Considerado firme em suas decisões, Paulo Chagas é visto como um militar equilibrado na análise de cenários e ponderado quando o assunto tange o intervencionismo militar: “Esse é um discurso de quem prega a desobediência civil, de quem não tem compromisso com o Brasil. Além disso, em uma democracia, todos têm o direito de competir. É a regra constitucional. Médicos, engenheiros, empresários, jornalistas, donas de casa, torneiros mecânicos, podem disputar as eleições. Militares também podem assumir o poder pelo voto”, enfatizou
Fazem parte das trincheiras do PRP os comentaristas Jorge Kajuru e José Luiz Datena. A coordenação da pré-campanha do general Paulo Chagas informa que dentro de alguns dias haverá uma solenidade para lançamento de sua pré-candidatura. Entre os hobbies do general, estão o hipismo e o motociclismo. Leitor e escritor voraz, tem seus pensamentos revelados em artigos publicados nas redes sociais. Se os demais pré-candidatos ao Buriti ainda estão examinando suas parcerias, pelo menos a sociedade sabe que agora, definitivamente, haverá um general para chamar de seu.



Fonte: Notibras
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot