• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Filippelli Quer Indicar O Próximo Vice-Governador

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
Pelo visto, Nelson Tadeu Filippelli gostou muito do cargo de vice-governador que ocupou no governo do petista Agnelo Queiroz, entre 2011 e 2014. Graças a Deus,  a dupla não passou do primeiro turno das eleições em 2014. As tais “grandes transformações”, como o Estádio Nacional e o Centro Administrativo, foram na verdade, grandes propinas pagas a políticos, segundo investigações da Lava Jato.
E agora Filippelli posa de bom moço, incorruptível e impõe o nome do deputado federal Rôney Nemer (PP) para ser vice-governador de quem estiver melhor nas pesquisas na disputa pelo Governo do Distrito Federal. Acontece que Nemer já foi condenado em segunda instância por improbidade administrativa no caso da Operação Caixa de Pandora.
Por ter tomado o PMDB (atual MDB) das mãos do ex-governador Joaquim Roriz no passado, Filippelli usa o partido para sobreviver politicamente no DF desde então. Com tempo de tevê, ele barganha com outros partidos e por isso impõe o nome que desejar.
Mas em tempos de Lava Jato e após sua prisão pela PF, juntamente com Agnelo e Arruda em 2017, Filippelli ultimamente parece ter a certeza de que nada irá lhe acontecer daqui pra frente, mas alguns líderes partidários estão com um pé atrás com o dono do MDB no Distrito Federal. Até porque PT, PMDB e PP estão envolvidos até o pescoço nas investigações e delações da Lava Jato.
Existe até mesmo a possibilidade da Justiça pedir a extinção dos três partidos pela prática contumaz de corrupção.
No DF, PT e PMDB (agora MDB) são vistos pelo eleitor como partidos de corrupção, ou organizações criminosas.
Portanto, qual candidato a governador sério, em sã consciência, quer um vice indicado por Filippelli, indiciado por corrupção em agosto de 2017 pela Polícia Federal pelos crimes de peculato, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, organização criminosa e fraude licitatória juntamente com outras 20 pessoas?
Nem mesmo o advogado Ibaneis Rocha aguentou ficar ao lado de Filippelli e já abandonou o MDB.




Fonte: Donny Silva
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot