• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Entrevista Egocêntrica De Frejat Incomoda Aliados

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
Em entrevista na tarde desta segunda-feira (26/02) ao programa CB.Poder, o ex-secretário de Saúde Jofran Frejat (PR) disse que tem o apoio de seu partido e disposição para concorrer ao Palácio do Buriti em outubro. Defendeu ainda a união da direita para derrotar o governador Rodrigo Rollemberg (PSB).
Mas segundo informações, a entrevista de Frejat, que foi derrotado na chapa encabeçada por Weslyan Roriz em 2010 (Frejat era candidato a vice-governador)  e novamente derrotado em 2014 (mas desta vez como protagonista na corrida ao Buriti, tendo Flávia Arruda como vice)  causou revolta entre os companheiros da direita, que o acharam extremamente arrogante, prepotente e egocêntrico em algumas colocações.
Ainda segundo fontes ouvidas pelo blog, a entrevista de Frejat demonstrou claramente que ele não abre mão de ser o cabeça do grupo de centro-direita na disputa ao Buriti. Ou seja: Ele quer que todos os demais se unam a ele mas ele não aceita se unir a quem tiver menor rejeição, por exemplo. Também Frejat não expressou nenhuma consideração com a ex-companheira de chapa, Flávia Arruda, fato que teria irritado, mais uma vez, o ex-governador José Roberto Arruda,  grande responsável por “ressuscitar” Frejat para que voltasse  ao cenário político em 2014.
O PR anunciou recentemente a pré-candidatura de Jofran Frejat a governador do DF.  Nem Arruda nem  partidos da direita declararam apoio à decisão do PR até agora…
O “já ganhou” tomou conta da pré-campanha de Frejat, mas ainda é muito cedo para comemorar. Por enquanto tudo é treino. O jogo mesmo, só começa a partir de abril.


Fonte: Donny Silva
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot