• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Cinco Por Um

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018
Um encontro para o café da tarde movimentou a política local. O anfitrião Alberto Fraga (DEM) recebeu em sua residência no Lago Sul, os amigos Alírio Neto (PTB), Izalci Lucas (PSDB), Tadeu Filippelli (PMDB) e Jofran Frejat (PR).
Todos pregaram a união do grupo e aguardarão uma ampla pesquisa a ser feita em março, para saber quem tem a menor rejeição e a melhor aceitação por parte do eleitor brasiliense. Dos cinco políticos acima, apenas um será efetivamente candidato a governador enquanto os demais serão candidatos ao Senado e Câmara Federal na formação de uma grande chapa.
O grupo não quer perder o presidente do PTB, Alírio Neto, pré-candidato a governador que tem a menor rejeição junto ao eleitorado.  Aliás, Alírio têm sido procurado por outros partidos no intuito de apoiá-lo.
Neste encontro, que serviu para tentar acalmar os ânimos mais exaltados, dos cinco políticos sentados à mesa, apenas um destoou dos demais. O cidadão acha que pode caminhar sozinho enquanto os demais aceitam engolir o ego e  unir para ajudar eleger aquele que tiver a menor rejeição junto ao eleitorado, uma vez que quase 90% da população do DF não sabe ainda em quem votará para governador em outubro.
O jogo começa a esquentar.



Fonte: Donny Silva
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot