• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Se eleito, Frejat promete resgatar IPREV aos servidores públicos do DF

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

O pré-candidato a governador Jofran Frejat (PR), disse ao blog do Poliglota e reiterou ao Radar, nesta segunda-feira (29/01), que caso vença a corrida ao Buriti, nas eleições desse ano, irá rever a medida tomada pelo governador Rodrigo Rollemberg, que  autoriza gastar R$ 1, 3 bilhão, em verbas vindas do IPREV — o fundo de previdência dos servidores

Por Toni Duarte
O médico aposentado Jofran Frejat, classificou à medida que autoriza o GDF a meter a mão no Fundo de Previdência dos Servidores do Distrito Federal, como um ato de “covardia” contra os trabalhadores dos serviços públicos que contribuem para que, ao final da carreira, tenham a sua aposentadoria garantida.
Até o término do governo Rollemberg, ao menos R$ 1,3 bilhão do Iprev será torrado em obras eleitoreiras como a contratação de comissionados. A autorização foi aprovada no meio do recesso parlamentar no início do mês de janeiro desse ano pela Câmara Legislativa.
O Fundo de Aposentadoria dos Servidores tem sido o pote mais fácil que o governo escolheu para meter a mão na grana da aposentadoria dos trabalhadores do serviço público.
Para Jofran Frejat, ao invés de tomar medidas equilibradas e razoáveis para melhorar a gestão, o governo de Brasília resolve buscar o caminho mais fácil e deixará para trás um problema maior já que o dinheiro que é retirado agora terá que ser reposto depois.
“Estamos estudando alternativas desde agora que visam estancar a sangria do Iprev, caso a gente vença as eleições desse ano”, disse o pré-candidato a governador pelo Partido da República.
Fonte: http://www.politicadistrital.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot