• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Rodrigo Delmasso Se Irrita Com A Traição De André Brandão, Que Tentará Ser Distrital

terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Mais um colaborador  coloca as mangas de fora e tenta ocupar o lugar do chefe na política do DF. Desta vez que traiu foi André Brandão, atual presidente da TCB. Brandão, que acompanha o deputado Rodrigo Delmasso há vários anos, e decidiu ser candidato a deputado distrital no pleito de outubro, e para isso não tem medido esforços para alcançar o objetivo de derrotar o ex-chefe nas urnas.
Graças ao distrital da Sara Nossa Terra, Brandão teve uma ascensão meteórica no atual governo, tendo ocupado diversos cargos importantes e talvez por isso, a mosca azul tenha lhe picado a ponto de fazê-lo se achar melhor e maior que seu mentor.
Outros cinco distritais experimentarão o gosto amargo de ver ex-assessores e amigos disputando as eleições em outubro. Não serão eleitos e ainda poderão atrapalhar aqueles que buscam a reeleição.
Enquanto isso, inexplicavelmente o governador Rodrigo Rollemberg ainda não exonerou André Brandão. Afinal de contas, o governador sempre contou com o expressivo apoio de Delmasso na Câmara Legislativa, enquanto Brandão, sem desgastes, ocupava cargo com contracheque muito bom.
Delmasso anda chateado com a traição de André Brandão, mas anda também revoltado com a atitude do governador que não tomou as dores do parlamentar.
Se não cortar as asas de Brandão, ele poderá abater Delmasso nas eleições. Do jeito que está,  os dois perderão.


Fonte: Donny Silva
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot