• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

PO Enfrentou A Fúria Do MP Por Causa Do JK Shopping, Mas O MP Não Age Com O Mesmo Rigor Contra As 700 Construções Em Andamento Em Vicente Pires

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018
Por causa de suspeitas na liberação de alvarás em 2014, o Ministério Público pegou pesado contra administradores regionais e sobrou até para o empresário e ex-vice-governador Paulo Octávio, que sofreu o pão que o diabo amassou. Entre as obras investigadas pelo MP estava o JK Shopping, em Taguatinga, que mesmo contrariando promotores, foi inaugurado e gera milhões de reais em impostos para o DF além de milhares  de empregos e desenvolvimento para a região de Ceilândia e Taguatinga.
Por outro lado,  recentemente um levantamento da Defesa Civil identificou 296 edificações na região de Vicente Pires que apresentam comprometimento nas estruturas. São falhas provocadas, principalmente, por projetos mal-elaborados, uso de materiais de baixa qualidade, ausência de profissionais habilitados e erros na execução das obras. O estudo, feito nos últimos três anos, mapeou a existência de, pelo menos, 700 construções em andamento na cidade, em diversos estágios.
E aí fica a pergunta: Cadê o Ministério Público? Pau que bate em Chico não bate em Francisco? O MP tem que mostrar a cara e partir para cima dos donos de prédios que estão sendo erguidos em Vicente Pires de forma perigosa e criminosa, antes que mais acidentes ocorram com vítimas fatais na cidade. Como eles conseguem construir mesmo sendo proibida a construção em Vicente Pires?



Fonte: Donny Silva
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot