• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Homem de 65 anos desaparece em Ceilândia

domingo, 14 de janeiro de 2018

Antônio Carlos Nascimento foi visto pela última vez próximo ao Centro Espírita Voluntários da Paz

Acervo Pessoal
Um homem de 65 anos, identificado como Antônio Carlos Nascimento, está desaparecido desde terça-feira (09/01), por volta das 17h45. Ele foi visto pela última vez próximo ao Centro Espírita Voluntários da Paz, na EQNN 24/26, na Ceilândia Sul. Familiares registraram a ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará II), na quinta-feira (11/01), mas por conta da localidade do desaparecimento, a 23ª DP (P Sul) investigará o caso.


Ao desaparecer, Antônio vestia calça jeans preta desbotada e camisa xadrez com cor predominante verde piscina. O funcionário Jânio Candido Portela, que prestava serviços domésticos ao homem, foi o último a vê-lo. "Ele pediu para que eu estacionasse o carro dele em frente ao Centro Espírita Voluntários da Paz, mas que ficaria na esquina. Eu fiz como ele pediu e deixei a chave com ele, antes de pegar o ônibus na parada em frente ao Campus da UnB (na Ceilândia)", conta.
 
Na manhã seguinte, ninguém tinha notícias do paradeiro de Antônio Carlos. A mulher dele, Terezinha Soares da Silva, ligou para Jânio perguntando pelo marido. "Todo o caminho que eu fiz com ele, refiz com a Therezinha. Foi quando encontramos o carro dele,um Jeta preto, no mesmo lugar onde eu havia deixado. Como ela tinha a chave reserva, levou o automóvel para a casa da nora, em Bernardo Sayão", explicou Jânio.  Porém, Therezinha precisou levar o veículo para a delegacia, a fim de ser periciado. De acordo com informações da PCDF, o automóvel não possuía sinais de arrombamento ou danos.
 
O advogado Leonardo Max Nascimento, 36, também busca compreender o que aconteceu com o tio. "O que a gente quer é que a investigação comece, com a coleta de depoimentos, para entendermos o que aconteceu. Existem muitas lacunas abertas", ressaltou.                         http://www.correiobraziliense.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot