• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Em primeira mão: corpo de autônomo desaparecido é encontrado em Anápolis (GO), atesta laudo policial

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Em primeira mão: corpo de autônomo desaparecido é encontrado em Anápolis (GO), atesta laudo policial
Arquivo pessoal
Rafaella Panceri
redacao@grupojbr.com
O corpo de Antônio Carlos do Nascimento, autônomo de 65 anos desaparecido desde a última segunda-feira (8), foi encontrado em Anápolis (GO), segundo informações exclusivas da delegada da Coordenação de Repressão a Homicídios do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Bruna Eiras, ao JBr.
O cadáver foi encontrado carbonizado, na semana passada, com uma aliança de casamento no dedo. O anel continha a data de nascimento e as iniciais da esposa da vítima. Segundo a delegada Bruna Eiras, a mulher foi chamada à DPE para reconhecer a aliança. “Mostramos várias alianças a ela, para ela não desconfiar que era a do marido, porque ainda não tínhamos a confirmação, mas ela não quis reconhecer. Disse que as iniciais tinham detalhes diferentes”, conta a delegada.
O laudo pericial das digitais do homem foi divulgado hoje pela manhã, confirmando que o corpo é mesmo o de Antônio Carlos do Nascimento. Os agentes da PCDF souberam que o cadáver estava em Anápolis por meio de uma ligação telefônica feita à delegacia local. “É um trabalho manual. A seção de desaparecimento liga para as delegacias e passa as características da pessoa. Quando fizemos isso, a equipe de lá confirmou ter encontrado uma pessoa do sexo masculino, com idade aproximada de 60 anos, com uma aliança no dedo, e que não tinha sido identificado por ninguém no estado de Goiás. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal de Anápolis”, revela.
Segundo Eiras, a família da vítima será ouvida nos próximos dias. Por isso, ainda não divulgou se há suspeitos da prática do crime.         http://www.jornaldebrasilia.com.br
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot