• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Robério Negreiros chama Agaciel Maia de sonso e parlapatão

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
A oposição e a base do governo ainda brigam para chegar a um acordo sobre aprovação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2018 na Câmara Legislativa do DF. Agaciel Maia (PR), líder do Governo na Casa, chamou Robério Negreiros (PSDB-DF), de traidor na votação da última quarta-feira.
Robério não deixou por menos, em meio aos debates acalorados, o parlamentar chamou Agaciel, de sonso e parlapatão.
Na ocasião, o plenário rejeitou uma emenda de Agaciel ao PLOA para permitir o remanejamento de R$ 1,2 bilhão do Instituto de Previdência Social (Iprev) dos servidores públicos de Brasília para usar em obras e nomeações. O pleito terminou empatado após Robério ter votado de acordo com a oposição, o que irritou Agaciel e gerou os comentários sobre traição.
“Não existe articulação política nessa Casa. Entre ser um Agaciel sonso e um Robério verdadeiro, eu prefiro continuar sendo eu”, disparou o tucano, ao tomar a palavra.
Maia disse não querer “baixar o nível” para bater boca com o colega e não alterou o tom de voz, mas rebateu. “Não preciso adjetivá-lo, deputado, porque todo mundo sabe quem é Robério Negreiros”, disse.
A sessão foi retomada após o destempero, ainda sem acordo para votar a Lei Orçamentária. A base do Governo não compareceu ao plenário por enquanto, e os oposicionistas acusam o Buriti de ser covarde e se recusar a avançar a matéria.

Entenda o caso

O deputado distrital Agaciel Maia (PR) não esqueceu a derrota dada como certa na última disputa pela presidência da Câmara Legislativa. Depois que o deputado Robério Negreiros (PSDB) mudou o voto e escolheu Joe Valle (PDT), dando a presidência ao parlamentar do PDT.             http://www.tudooknoticias.com.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot