• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

PT estuda cenário de eleições sem Lula

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
FOTO: RICARDO STUCKERT
Após confirmação da data do julgamento do recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o dia 24 de janeiro de 2018, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) de Porto Alegre, o PT passou a reavaliar o cenário envolvendo a candidatura de Lula. O partido viu aumentar as chances de condenação do ex-presidente na Corte de apelação, o que pode torná-lo inelegível por um determinado período a partir do ano que vem.  
Para o PT, a possibilidade mais concreta de Lula ser candidato é recorrendo a instância como o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Supremo Tribunal Federal (STF).
Por enquanto não se fala dentro do partido em substituir Lula por outro candidato. Porém, alguns dirigentes, ressaltam que, se há um ponto positivo no calendário do TRF-4, é o fato do julgamento ter início oito meses antes da eleição, tempo para o partido articular e trabalhar um novo candidato, que pode ser Fernando Haddad ou Jacques Wagner.                         http://www.alo.com.br
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot