• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Morre Sandra Dantas, Mulher Do Ex-Deputado Distrital Chico Floresta

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Ela teve um infarto fulminante durante o dia de Natal. Sandra era casada com Chico havia 32 anos e deixa três filhos
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Caio Barbieri
A esposa do ex-deputado distrital Chico Floresta, Sandra Louise Dantas, 55 anos, teve um infarto e morreu nesta segunda-feira (25/12), no município de Seabra, na Bahia. O casal mora em Salvador (BA), mas decidiu passar o Natal no interior, a fim de encontrar com a mãe de Sandra e familiares.
Segundo o ex-deputado, a esposa, que chegou a ser tesoureira do PT-DF, sofria com problemas no coração há dois anos, mas apresentava melhoras, em especial nas últimas semanas. “Ela deixará um buraco enorme em nossas vidas. Éramos muito companheiros e parceiros”, declarou Floresta.
O enterro de Sandra Dantas será em Brasília, atendendo a um antigo desejo dela. O sepultamento está marcado para terça-feira (26), no Campo da Esperança, Capela 6. Ela deixa o marido, com quem foi casada por 32 anos, e três filhos.Chico Floresta é conhecido militante do Partido dos Trabalhadores (PT). Foi vice-presidente da Câmara Legislativa e chegou a disputar as prévias dentro da legenda para ser candidato em 2010 ao Palácio do Buriti. Acabou derrotado na oportunidade por Arlete Sampaio e decidiu concorrer na mesma eleição a deputado federal, mas não conquistou a cadeira no Congresso Nacional.
O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) lamentou a morte da ex-tesoureira do PT-DF. “Conheci Sandra nas lutas sociais e políticas de Brasília ao longo das últimas décadas, sempre ao lado de Chico Floresta. Brasília perde uma lutadora da cidade. Meu pêsames a toda a família.”
Declarações
Pelas redes sociais, amigos deixaram homenagens à família. “Hoje me junto a todos que ressaltam a doçura, a simpatia, a determinação, a firmeza de caráter e até o sorriso com que a Sandra Dantas sempre nos presenteou. Que você, Chico, e as crianças, encontrem força e paz nas lembranças de tudo isso que ela deixou”, escreveu uma amiga.
Em outra postagem, uma colega fala sobre a falta que Sandra fará: “Como te falar agora da minha saudade de você? Você sempre esteve tão ocupada e tão disponível para tudo. Você que sempre teve tanta coragem, tanta força, que trabalhou tanto nessa vida”, pontuou.
Fonte: Metrópoles
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot