• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Michel Temer pede justiça pela morte de pai e filho no DF

sábado, 9 de dezembro de 2017
Arquivo pessoal
O presidente Michel Temer disse pelas redes sociais que a “justiça será feita” sobre a morte de Anderson Ferreira de Aguiar, de 49 anos, e do filho, de 21, na noite desta sexta-feira (08/12) em Brasília. Anderson era funcionário do governo e, segundo Temer, um “servidor exemplar” da área de Finanças da Presidência da República.
“Falei hoje com o João, filho do nosso servidor Anderson Ferreira de Aguiar e irmão do Rafael Macedo de Aguiar, barbaramente assassinados em Brasília. Transmiti à família minha solidariedade e a certeza de que a Justiça será feita. Anderson era um servidor exemplar.”
O crime nesse fim de semana, dentro de um condomínio no Jardim Botâncio. Pai e filho foram assassinado pelo vizinho após uma discussão com o vizinho por causa de uma lixeira. Roney Ramalho Sereno, de 43 anos, é membro da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo e segurança no Ministério Público Federal. Dentro da casa dele, a polícia encontrou um revólver, uma pistola, uma espingarda e cerca de 30 mil projéteis.                  Jornal de Brasília
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot